Provoko participa da Abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, a Karina Rebelo, da Provoko, participou do evento de Abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis, com o eixo temático 2024: Tempo de empreender e colaborar para uma sociedade melhor.

Neste ano, a Secretaria Municipal da Educação, Esportes Lazer e Juventude convida a todos os professores e profissionais da educação para voltar o pensamento ao que significa colaborar e empreender no intuito de viver uma sociedade melhor, no sentido mais humano, fraterno, sustentável e proativo.

Com o objetivo de desenvolver e despertar a importância de uma liderança humanizada, conectada com o espaço de trabalho e com o fazer diário, a Karina Rebelo, abordou o tema: Tempo de empreender e colaborar para uma sociedade melhor – construindo conexões autênticas.

Durante o encontro, Karina trouxe questões sobre o papel do educador na construção de uma sociedade. “Que através do estímulo possamos inspirar pessoas para um mundo de possibilidades, contribuindo para uma sociedade mais virtuosa e potente. Esta é a grande magia de ser educador” apresentou.

A Provoko agradece a Prefeitura de Veranópolis pela oportunidade!

📸 Foto: Leticia Fracasso/Prefeitura de Veranópolis

Últimos Artigos do Blog

Quando foi que liderar começou a custar quem você é?

Você cresceu. Assumiu responsabilidades. Passou a ser referência para pessoas, decisões e resultados. E, aos [...]

Alta performance não se declara. Se demonstra!

Por Karina Rebelo Currículos lindos. Entregas vazias. Vamos falar sobre isso? Vou ser direta: Nunca [...]

Como aprender enquanto trabalha (sem atrapalhar a produtividade)

À luz da Psicologia Positiva, aprender enquanto se trabalha também está diretamente relacionado ao uso [...]

Acordo UE–Mercosul e o papel estratégico do Programa OEA

O Conselho da União Europeia aprovou o aguardado acordo de livre comércio entre a UE [...]

Reconectar-se na Liderança: o afeto como força em tempos de desconexão

Vivemos um paradoxo evidente dentro das organizações: equipes cada vez mais conectadas por tecnologias, plataformas [...]

 O mundo corporativo em 2026: desafios, mudanças e oportunidades

O mercado de trabalho avança para 2026 carregando um misto de expectativas e incertezas. Depois [...]

Redescobrir a criança interior: um respiro necessário para a vida adulta

Segundo a Folha de São Paulo, resgatar a criança interior é mais do que uma [...]

Autoconsciência: o segredo por trás dos grandes profissionais

Em um mundo profissional em constante transformação impulsionado pela tecnologia, pelo trabalho remoto e por [...]

Soft skills: o diferencial humano por trás das equipes de sucesso

Em um mercado cada vez mais tecnológico e competitivo, as habilidades técnicas já não bastam. [...]

Podemos ajudar?